domingo, 26 de julho de 2015

Character Dex: Oliver Queen

Nome: Oliver Jonas Queen
Alter-ego: The Arrow
Criadores de “The Arrow” : Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim
Baseada na personagem “The Green Arrow” criada por: Mort Weisinger
e George Papp


Raça: Humano
Sexo: Masculino
Estado Civil: Playboy
Nacionalidade: Americana
Aniversário: 16 de maio
Idade: 30 anos
Altura: 1,80 m
Cor dos olhos: Azuis
Cor do cabelo: Castanho
Local de nascimento: Starling City, EUA
Pai: Robert Henry Queen
Mãe: Moira Queen
Padrasto: Walter Steele
Meia-irmã: Thea Queen
Ocupação: Antigo dono da discoteca “The Verdant”, membro da A.R.G.U.S., Empresário.

Primeira aparição: 10 de outubro de 2012 no episódio 01: “Pilot” da série televisiva “Arrow”
Outras aparições: Na série televisiva “The flash” episódio 01: “Pilot”;
“The flash” episódio 08: “Flash VS Arrow”
No jogo: “Injustice: Gods Among Us”
Nas bandas desenhadas: “Arrow”

Frases:
“O meu nome é Oliver Queen. Depois de ter passado 5 anos no Inferno, eu voltei a casa com apenas um objectivo: salvar a minha cidade. Agora outros juntaram-se a mim, para eles sou o Oliver Queen. Para o resto da cidade, eu sou alguém diferente, eu sou…algo diferente.”
“Eu não posso ser o assassino que um dia fui, porque tenho de honrar a memória de um amigo”

+Informação:
Mais de 20% do seu corpo está coberto de cicatrizes.
Oliver Jonas Queen fala Mandarim, Russo e Inglês.
Universo: Universo da série televisiva “The Arrow”
Outros nomes dados a Arrow: Arqueiro Verde; Capuz; Vigilante;
Outros nomes dados a Oliver Jonas Queen: “Ollie”
Habilidades: Habilidoso Arqueiro e perito em Artes Marciais.
Ao longo da série, Arrow treina alguns aprendizes como: A caçadora e O Arsenal.
Arrow é o líder da “Team Arrow”.

Os membros da “Team Arrow” são: Oliver Queen, Felicity Smoak, John Diggle, Arsenal, Canário Negro.
Antigos membros: A caçadora
Aliados: “Team Flash”

A série:
A série “The Arrow” foi nomeada para 37 prémios tendo vencido 7.
A série “The Arrow” têm uma avaliação no IMDB de 8,2 baseado em 211,187 críticas.
A temporada 1 de Arrow também conta com uma avaliação de 73/100 no Metacritic.
Na segunda temporada Arrow consegue uma avaliação no Metacritc dos utilizadores de 8,4(250 críticas)

Texto por:Digiking

Sem comentários:

Enviar um comentário